© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

• Facebook App Icon
Campanha da Cozinha e Banheiro

Este é o ano da Reforma Luterana; comemoramos 500 anos deste marcante acontecimento da Igreja. A Reforma tem um grande significado para todos luteranos, seja pelo enfoque histórico, seja, especialmente, pelo aspecto teológico.

A Reforma foi responsável por transformações determinantes no rumo da sociedade. Imbuídos deste espírito, e sabedores da importância da preservação do nosso patrimônio, de forma a continuar a bem atender e servir a toda a comunidade, iniciamos as obras de reforma e ampliação dos banheiros e cozinha do salão da Paróquia Matriz.

Este boleto que chega as suas mãos é mais uma oportunidade de fazer parte deste capítulo da história da Comunidade Matriz. Ele oportuniza a você a fazer uma contribuição espontânea, com o intuito único de ajudar a complementar receita para a conclusão destas obras.

Nessa jornada a Paróquia Matriz, com 161 anos de história, vem enfrentando períodos de dificuldades financeiras, mas com o envolvimento e o apoio de todos os membros estamos transformando este quadro para melhor.

Cremos que as dificuldades são, na verdade, um desafio ao nosso crescimento como igreja em Porto Alegre. O desafio de momento da comunidade é concluir a reforma dos banheiros e cozinha do salão, de forma a atender protocolos de acessibilidade e segurança de todos.

O Projeto de reforma dos banheiros e cozinha do salão, seus detalhes e custos podem ser conhecidos acessando site da paróquia no endereço www.paroquiamatriz.org.br/campanha

O vencimento deste boleto é 07 de agosto. Fora deste prazo, ou caso você deseje contribuir com valor diverso daquele da sua contribuição habitual, poderá efetuar diretamente na Secretaria da Comunidade, ou solicitando outro boleto pelo email matriz_sec2@paroquiamatriz.org.br, ou, se preferir, uma doação em depósito diretamente no Banco BANRISUL, Ag. 0062, Cc. nº06.057.665.0-7.  Mais informações e dúvidas podem ser obtidas e esclarecidas entrando em contato pelo telefone 3224-5011.

Somos imensamente gratos pela sua atenção e colaboração! Todos unidos, venceremos mais este desafio!

Tiago Strassburger